terça-feira, 9 de agosto de 2016

USANDO MÃO FRANCESA NA DECORAÇÃO

politorno.com.br/


Como o próprio nome já diz, a mão francesa surgiu na França e tinha como principal utilidade o apoio a vasos e plantas. Mas, hoje, ela aparece principalmente como suporte de prateleiras. A mão francesa aparece em tantos formatos e estilos diferentes que é praticamente impossível não achar alguma que combine com a decoração da sua casa – desde a mais minimalista até a mais extravagante. Confira aqui nossas dicas para você levar a mão francesa para sua casa:
Mão Francesa na Decoração - Blog Politorno
.

1. NO BANHEIRO

Sabe aquela parede sem uso no seu banheiro? Que tal aproveitá-la para dar uma renovada no banheiro com as prateleiras suspensas com mãos francesas? E para deixar tudo harmônico nada mais charmoso que combinar a moldura do espelho, com as mãos francesas, nesse caso na cor dourada. E não podemos esquecer do nosso Balcão de Banheiro com 3 gavetas que se encaixa perfeitamente na pia sem precisar quebrar nada. Um banheiro luxuoso sem reformas e gastos absurdos. Incrível né?
Balcão de Banheiro - Blog Politorno

2. NA COZINHA

E quem disse que na cozinha tem que ter armários? A tendência é ousar na decoração com prateleiras e deixar sua louça à mostra. Isso mesmo! E a mão francesa é ideal para valorizar ainda mais o espaço. E caso, tenha algumas louças que você prefere guardá-las, o Balcão Itaim e o Balcão Natal possuem prateleiras ideais para isso. E aí aprovou?
Balcão Natal - Blog Politorno

3. NO DORMITÓRIO

.
A mão francesa pode dar o toque que faltava no espaço dedicado a sua penteadeira ou ao seu home office. Tudo depende do estilo de mão francesa que você escolher. Nesse caso ela é de madeira para combinar com a Mesa Lindóia. Sem contar que, além de suportar prateleiras, as mãos francesas mais resistentes podem servir de apoio para mesas e escrivaninhas. É só usar a criatividade e colocar a mão na massa.
Mesa Lindóia - Blog Politorno

OUTRAS OPÇÕES | Mão Francesa


O bacana da mão francesa é que você tem milhares de possibilidades com ela. Tudo depende da sua criatividade e necessidade. Confira aqui, mais algumas dicas:
1. FORMA: Eles podem ser de metal, madeira ou até mesmo couro. De várias cores e variados formatos. Milhões de opções para você se apaixonar.
2. UTILIDADE: Além de suporte para prateleiras e pendurar flores, também podem servir como luminária de lâmpada pendente perto da cama ou cantinho de leitura. 
3. DECORAÇÃO: Devido as suas variadas formas decoram o ambiente em diversos estilos, do clássico ao contemporâneo.
Mão Francesa - Blog Politorno
Agora é só escolher qual cômodo e levar a mão francesa para sua casa! Curtiu? Conte pra gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário