sexta-feira, 19 de agosto de 2016

BELEZA DE TEXTO !




Já me apaixonei.
Já sorri risos que não eram meus
e chorei lágrimas que não eram minhas.
Já abracei dores que pareciam ser intermináveis
mas que acabaram num lindo e novo dia
Já abracei belos momentos,
segurei-os com tanta força em meus braços,
com a tola esperança de que nunca se acabariam.
Já tombei em quedas que não eram minhas
Errei caminhos, mas acertei objetivos
Peguei dicas erradas e até quebrei a cara muitas vezes.
Já me escondi para chorar por falsos amigos.
Já me escondi para esconder também certas dores.
Abri meu mundo em várias portas e janelas
para amizades, paixões, coleguismos e afins.
Sonhei com realidades que não pude alcançar
E, bom...
Alcancei certos dias que pareciam não ser tão reais assim.
Já caí. Ah, e como caí.
Aprendi e fiz o mesmo erro outra vez.
Já me arrependi e já me convenci de qualquer decisão
errada ou não.
Já fui embora sem dar até logo por puro orgulho
E já silenciei dores para não magoar ninguém.
Já calei a felicidade para não parece esnobe
Já senti saudade sem poder dizer qualquer coisa.
Viajei em pensamento sem dizer para onde ia.
Viajei de verdade e não fiz nenhuma foto,
porque guardei tudo com meus olhos.
Abracei as escolhas que a gente faz dia após dia
aquilo que a gente escreve sem escrever
enxerga, sem ver...
Aquilo que deixamos claro nas entrelinhas do tempo...
Abracei a Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário