domingo, 6 de setembro de 2015

Chocolate sobre o plástico bolha - cooking

http://dicass.org/


A confeção de bolos é uma arte delicada e, às vezes precisamos de um pouco de ajuda na cozinha para tornar os nossos deliciosos bolos ainda mais especial. Este truque impressionante é cortesia do canal YouTube Cakes StepbyStep e é muito cool.
No vídeo abaixo, você não só vai aprender a temperar chocolate, mas também como criar uma decoração com chocolate usando o plástico bolha como um estêncil e criar uma decoração super elegante. E também serve como cesta de chocolate para colocar as frutas frescas no topo do bolo. Isso é algo que eu nunca teria pensado… gênio!
Tudo que você precisa é um pedaço limpo de plástico bolha e chocolate derretido. Apenas certifique-se de usar uma faca aquecida de forma a não quebrar o chocolate quando cortar. Permitir o chocolate esfriar por pelo menos 10 minutos antes de envolvê-lo em torno do bolo. O plástico bolha pode ser re-utilizado.
Com todas as pessoas talentosas fazer vídeos como este, mostrando como fazer as coisas com passos simples, é fácil aprender a confecionar bolos lindos e deliciosos completamente de graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário